terça-feira, 4 de março de 2008

EU SEM CORES


Você pode me ver do jeito que quiser 
Eu não vou fazer esforço pra te contrariar
De tantas mil maneiras que eu posso ser 
Estou certa que uma delas vai te agradar...
Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés 
E não faço outra coisa do que me doar
Se causei alguma dor não foi por querer 
Nunca tive a intenção de te machucar...
Porque eu gosto é de rosas
De rosas Acompanhadas de um bilhete me deixam nervosa...
Toda mulher gosta de rosas
 Muitas vezes são vermelhas, mas sempre são rosas...
Se teu santo por acaso não bater com o meu 
Eu retomo o meu caminho e nada a declarar 
Meia culpa cada um que vá cuidar do seu 
Se for só um arranhão eu não vou nem soprar...
Porque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés 
E não faço outra coisa do que me doar 

Nenhum comentário: